terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hey baby! Mamãe conseguiu um emprego! comecei hoje,não é exatamente fazendo o q eu qria, nem ganhando o qnto eu qria, mas tudo bem, mais pra frente eu consigo algo melhor. agora só falta teu pai conseguir algo e os dois se fixarem neles e a gente arruma um cantinho nosso, e pode começar a comprar as coisinhas pra você! Vai dar tudo certo! Don't stop Believing! Love Mom

Nenhum comentário:

Postar um comentário