quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Hey Baby,
Você viu que lindos seus tios falando coisas bonitas pra você? Estão todos dando o maior apoio, bem lindos.. e Você viu o tipo desse seu pai dizendo q eu sou esquecida... humpf... sahushaushauhuash tenho mais memoria q ele, hm.. ta as vezes, as vezes ele lembra mais as coisas.. acho q essa é uma das maiores magicas entre a gente, os dois se completam em tudo, e vce precisava ver como seu pai tá animado com você agora. Não sei muito bem como vão ser as coisas, mas to animada, com como vai ser nosso cantinho, e de tar com teu pai todos os dias, sem depender de mil fatores externos e vai ser só a gente.. e em maio vão ser nós três. can't wait. =D
Love mom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário