terça-feira, 9 de outubro de 2012
Hey baby!
Mamãe conseguiu um emprego! comecei hoje,não é exatamente fazendo o q eu qria, nem ganhando o qnto eu qria, mas tudo bem, mais pra frente eu consigo algo melhor. agora só falta teu pai conseguir algo e os dois se fixarem neles e a gente arruma um cantinho nosso, e pode começar a comprar as coisinhas pra você! Vai dar tudo certo!
Don't stop Believing!
Love Mom
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Hey Baby,
Você viu que lindos seus tios falando coisas bonitas pra você? Estão todos dando o maior apoio, bem lindos.. e Você viu o tipo desse seu pai dizendo q eu sou esquecida... humpf... sahushaushauhuash tenho mais memoria q ele, hm.. ta as vezes, as vezes ele lembra mais as coisas.. acho q essa é uma das maiores magicas entre a gente, os dois se completam em tudo, e vce precisava ver como seu pai tá animado com você agora. Não sei muito bem como vão ser as coisas, mas to animada, com como vai ser nosso cantinho, e de tar com teu pai todos os dias, sem depender de mil fatores externos e vai ser só a gente.. e em maio vão ser nós três. can't wait. =D
Love mom.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Bom, oi.Tu já está com uma idade mais avançada pra estar lendo isso, e então tu me conhece muito bem. Tu já sabe que eu e tua tia Marcelle somos os mais empolgados e melhores tios do mundo haha. Eu não sei bem como escrever algo para alguém que ainda não pude pegar nos braços, mas eu só queria te falar, que com certeza tu é a coisinha mais linda desse mundo, mesmo que eu nunca tenha te visto, por enquanto.Bem, desde a primeira vez que soube que você estava a caminho já comecei fazer planos e mais planos com a Marcelle, desde escolher escola até que roupas tu vai usar hahaha. Mas o mais importante é que eu te amo desde sempre, e aposto que vou chorar a primeira vez que te ver. Tu sempre vai ser amado ou amada por todos que estão em tua volta. Principalmente por eu e a Marcelle, que sempre te teremos como nosso filho.Eu quero terminar isso antes que comece chorar, porque apesar de ser durão e frio, eu ainda tenho sentimentos, bem lá no fundo, mas estão lá. E sabe, eu não vejo a hora de te pegar no colo, e ver teu sorriso, poder apertar um pouquinho e perceber o quanto isso é bonito. Como eu disse pra tua mãe, esses serão os oito meses que eu mais vou sofrer de ansiedade. Sabe quando tu só pensa em uma coisa? Pois é, assim que eu to me sentindo agora. E espero que esses meses passem rápido.Eu te amo desde já. Meu pequeno, ou, Minha pequena. Sempre estarei do teu lado, para qualquer coisa.
domingo, 23 de setembro de 2012
Esse é do seu Tio Lautier, que está extremamente empolgado com a ideia, como você pode ver... ele é uma das pessoa que não sabemos o que faríamos sem... *-*
Hello?
Ahmn...
Nem sei como começar.
Como um tito começaria esse texto? Acredito que falando bobagem como estou fazendo agora.
Bem porque eu sou o tito em questão *----*
Preciso dizer que estou bem bobo, mais que o normal pra um tito.
Eu gostei da ideia de ser tio.
Preciso também agradecer aos seus pais por existirem e serem fodas e dizer que não sou gay porque não chorei escrevedo isso (mentira).
Meu coração vibra sabendo de tua chegada e que esta tão bem.
O jeito é esperar mas mal consigo me segurar sabendo que alguém vai me chamar de tito <o>
Beijo do TITO
Hello?
Ahmn...
Nem sei como começar.
Como um tito começaria esse texto? Acredito que falando bobagem como estou fazendo agora.
Bem porque eu sou o tito em questão *----*
Preciso dizer que estou bem bobo, mais que o normal pra um tito.
Eu gostei da ideia de ser tio.
Preciso também agradecer aos seus pais por existirem e serem fodas e dizer que não sou gay porque não chorei escrevedo isso (mentira).
Meu coração vibra sabendo de tua chegada e que esta tão bem.
O jeito é esperar mas mal consigo me segurar sabendo que alguém vai me chamar de tito <o>
Beijo do TITO
Esse texto quem escreveu pra você foi o Gabriel Carriconde, um dos nossos melhores amigos, e que eu sei vai sempre te dar todo o amor do mundo.
"Vinte e quatro de setembro de dois mil e doze, meia noite e meia, Curitiba, estado do Paraná, região sul do Brasil, Brasil, América do Sul, América Latina, continente americano, mundo, uma senhora atravessa a avenida em frente a torre eiffel, enquanto isso a um oceano de distância uma criança poe-se a adormecer de frente a ilha de manhattam, não menos importante um jovem sírio foge de sua cidade em direção a algum campo de refugiados, faminto, perdido, sozinho, um homem de liverpool vê a reprise do futebol na BBC, enquanto dorme em sua poltrona, uma japonesa de meia idade sai do intervalo de seu trabalho para saborear algum peixe ainda cru em alguma temakeria no centro de Tókio, vê no telão do prêdio uma propaganda de ajuda humanitária da Unesco, onde passa uma criança subnutrida da região do sahel africano, apenas passa em frente ao telão, nesse momento naquele mesmo sahel, aquela mesma criança corre atras de uma bola de capotão com seus amigos e se distrai para diminuir a fome, ela ainda espera junto com sua família que aquele homem branco americano volte trazendo comida e boas notícias, na verdade aquele suposto bom samaritano, negocia algumas pedras preciosas da região da Serra Leoa com algum megamilionário e investidor, que adora negocios no mercado negro, ele passa férias todo o verão com sua família em uma casa de praia no litoral italiano, ele é dono de uma grande petrolífera, tem acordo com diversos governos em todo o mundo, não liga muito para a consequencia de seus negocios, prefere buscar seu filho na escola em Las Vegas e dar sempre uma joia nova para sua mulher, que gosta da casa de sua família sempre ajeitada, quem cuida dos afazeres do lar na verdade é a empregada uma brasileira nascida em Recife, estado de Pernambuco, nordeste brasileiro, foi para a América tentar a sorte, trabalha dobrado em um ritmo pesado para ganhar alguns dolares, tenta arrumar dinheiro para mandar para sua família. Sua mãe e seu pai eram pequenos agricultores que perderam suas terras para a seca e foram para a cidade conseguir seu lugar ao sol. Ela é dona de casa, ele operário da construção civil, acabam de comprar uma geladeira, uma tv de plasma, e um carro usado, tudo parcelado, em algumas longas prestações. A vida mudou um pouco nos ultimos anos apesar de não conseguirem uma consulta médica a algum tempo para cuidar de uma grave doença que a dona de casa tem, eles tentam pagar um convênio privado de saúde com os dolares enviados de sua filha do estrangeiro. Gostam de ver tv, ele senta as oito da noite na sala de sua casa para ver o jornal nacional, ministro demitido, deputado cassado, guerra no oriente médio, diminuição do ipi, amistoso da seleção, rodada de domingo, síria, terrorismo, UPP, eleições. Curitiba. Um garoto sabendo de todas as coisas que o arrodeia acordado na madrugada, escreve em seu notebook freneticamente ao som de um fado portugues, emocionado esperando a chegada de seu afilhado, filho de seus melhores amigos que namoram desde quando o Brasil venceu o Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Ufa! Cansei... Tantas coisas acontencendo, o globo girando, carros vem e vão, aviões levantam voo, casais fazem sexo, pastores pregam o evangelho divino, políticos sem envolvem em suas perfídias e escárnias negociatas. E eu apenas imaginando seu sorrisinho, aberto a descobrir esse paraíso de absurdos gloriosos, seus primeiros passinhos, seu primeiro choro, sua mãe te amamentando, te dando carinho, seu pai te ensinando a brincar de lego. Bendita seja a vida minha criança, seja bem-vinda..."
"Vinte e quatro de setembro de dois mil e doze, meia noite e meia, Curitiba, estado do Paraná, região sul do Brasil, Brasil, América do Sul, América Latina, continente americano, mundo, uma senhora atravessa a avenida em frente a torre eiffel, enquanto isso a um oceano de distância uma criança poe-se a adormecer de frente a ilha de manhattam, não menos importante um jovem sírio foge de sua cidade em direção a algum campo de refugiados, faminto, perdido, sozinho, um homem de liverpool vê a reprise do futebol na BBC, enquanto dorme em sua poltrona, uma japonesa de meia idade sai do intervalo de seu trabalho para saborear algum peixe ainda cru em alguma temakeria no centro de Tókio, vê no telão do prêdio uma propaganda de ajuda humanitária da Unesco, onde passa uma criança subnutrida da região do sahel africano, apenas passa em frente ao telão, nesse momento naquele mesmo sahel, aquela mesma criança corre atras de uma bola de capotão com seus amigos e se distrai para diminuir a fome, ela ainda espera junto com sua família que aquele homem branco americano volte trazendo comida e boas notícias, na verdade aquele suposto bom samaritano, negocia algumas pedras preciosas da região da Serra Leoa com algum megamilionário e investidor, que adora negocios no mercado negro, ele passa férias todo o verão com sua família em uma casa de praia no litoral italiano, ele é dono de uma grande petrolífera, tem acordo com diversos governos em todo o mundo, não liga muito para a consequencia de seus negocios, prefere buscar seu filho na escola em Las Vegas e dar sempre uma joia nova para sua mulher, que gosta da casa de sua família sempre ajeitada, quem cuida dos afazeres do lar na verdade é a empregada uma brasileira nascida em Recife, estado de Pernambuco, nordeste brasileiro, foi para a América tentar a sorte, trabalha dobrado em um ritmo pesado para ganhar alguns dolares, tenta arrumar dinheiro para mandar para sua família. Sua mãe e seu pai eram pequenos agricultores que perderam suas terras para a seca e foram para a cidade conseguir seu lugar ao sol. Ela é dona de casa, ele operário da construção civil, acabam de comprar uma geladeira, uma tv de plasma, e um carro usado, tudo parcelado, em algumas longas prestações. A vida mudou um pouco nos ultimos anos apesar de não conseguirem uma consulta médica a algum tempo para cuidar de uma grave doença que a dona de casa tem, eles tentam pagar um convênio privado de saúde com os dolares enviados de sua filha do estrangeiro. Gostam de ver tv, ele senta as oito da noite na sala de sua casa para ver o jornal nacional, ministro demitido, deputado cassado, guerra no oriente médio, diminuição do ipi, amistoso da seleção, rodada de domingo, síria, terrorismo, UPP, eleições. Curitiba. Um garoto sabendo de todas as coisas que o arrodeia acordado na madrugada, escreve em seu notebook freneticamente ao som de um fado portugues, emocionado esperando a chegada de seu afilhado, filho de seus melhores amigos que namoram desde quando o Brasil venceu o Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Ufa! Cansei... Tantas coisas acontencendo, o globo girando, carros vem e vão, aviões levantam voo, casais fazem sexo, pastores pregam o evangelho divino, políticos sem envolvem em suas perfídias e escárnias negociatas. E eu apenas imaginando seu sorrisinho, aberto a descobrir esse paraíso de absurdos gloriosos, seus primeiros passinhos, seu primeiro choro, sua mãe te amamentando, te dando carinho, seu pai te ensinando a brincar de lego. Bendita seja a vida minha criança, seja bem-vinda..."
Retrato do fds(22/23 de setembro)
Nesse sábado(22/09) fomos ver o ultrassom e de verdade, até o momento que vi o seu coraçãozinho batendo eu tava conseguindo segurar o choro, mas depois que vi seu coraçãozinho batendo e o Dr. falar que você estava totalmente saudável, não teve jeito, chorei mesmo! E claro que eu sei que sua mãe vai esquecer como contar as semanas, dai eu aprendi pra poder seguir e poder acompanhar e saber que cada semana você está mais perto de estar em nossos braços, sorrindo! Ah sim, fora a "discussão" que tivemos com o seu nome, mas, eu não vou escolher até saber se você é homen ou mulher, depois que eu souber, vou colocar TODAS as opções que eu tiver aqui! ;)
Te amo meu bebê!
Com amor
Papai! <3
Te amo meu bebê!
Com amor
Papai! <3
Night Baby.
Ontem fomos fazer a primeira ecografia, teu pai e a Marcelle foram comigo, você é uma coisinha de 1 cm, parece um feijão, como a Mah disse! mas foi lindo, ela chorou um monte, ela chora mais que todo mundo junto, até mais que eu, que choro um monte, teu pai tbm chorou, mas n deixou ela ver... só dava pra ver teu coraçãozinho, parecia um beija flor... foi bem emocionante. Definitivamente caiu a ficha de todo mundo que você está aqui, e ta todo mundo tão feliz, você precisava ver como teu pai tá feliz, completamente bobo com tudo... e eu, eu não poderia estar mais feliz. tenho cada dia mais esperança que tudo vai dar certo! ah e você está com 7 semanas e 2 dias. deve vir dia 10 de maio, mais ou menos.
Love mom.
Ontem fomos fazer a primeira ecografia, teu pai e a Marcelle foram comigo, você é uma coisinha de 1 cm, parece um feijão, como a Mah disse! mas foi lindo, ela chorou um monte, ela chora mais que todo mundo junto, até mais que eu, que choro um monte, teu pai tbm chorou, mas n deixou ela ver... só dava pra ver teu coraçãozinho, parecia um beija flor... foi bem emocionante. Definitivamente caiu a ficha de todo mundo que você está aqui, e ta todo mundo tão feliz, você precisava ver como teu pai tá feliz, completamente bobo com tudo... e eu, eu não poderia estar mais feliz. tenho cada dia mais esperança que tudo vai dar certo! ah e você está com 7 semanas e 2 dias. deve vir dia 10 de maio, mais ou menos.
Love mom.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Hey baby,
não sei como me referir a você ainda, não sei se você é menino, ou menina, ou seja ainda não temos um nome pra você, hoje faz três dias que descobri que estou grávida, não caiu a ficha ainda de como as coisas vão ser, e como você vai ser, mas sei q no final dessa jornada cada sorriso seu vai compensar tudo. Nós sempre planejamos ter um filho, dois na verdade, um casal, o q significa q provavelmente daqui a uns anos você vá ter um irmão ou irmã. mas pra ser honesta, isso era pra daqui a alguns anos, sabe eu tenho 18 anos estou no segundo semestre de gastronomia, e seu pai tem 20, vai prestar vestibular pra publicidade esse ano, mas você foi uma surpresa, e mesmo que tenha vindo antes de podermos te dar uma casa com um lindo quintal e dois huskys pra cuidarem de você e vocês se sujarem de barro, vamos ter tudo isso ainda, depois, mas vamos... amanha é a sua primeira ecografia, vamos saber com quantos meses exatamente você está, e se está tudo bem com você, eu espero que esteja... resolvi fazer esse blog pra que um dia você possa ler e saber como foi essa aventura para nós, e saber que apesar de tudo, você vai ser muito amada, não só por nós, por todos, como sua "tia" marcelle e o lucas, que estão seriamente empolgados com a ideia. e mais todos os nossos amigos. hoje infelizmente não posso te prometer que você terá tudo q eu sonhei, mas nós vamos fazer o impossivel pra que você seja a criança mais feliz e amada do mundo.
Love
Mom.
não sei como me referir a você ainda, não sei se você é menino, ou menina, ou seja ainda não temos um nome pra você, hoje faz três dias que descobri que estou grávida, não caiu a ficha ainda de como as coisas vão ser, e como você vai ser, mas sei q no final dessa jornada cada sorriso seu vai compensar tudo. Nós sempre planejamos ter um filho, dois na verdade, um casal, o q significa q provavelmente daqui a uns anos você vá ter um irmão ou irmã. mas pra ser honesta, isso era pra daqui a alguns anos, sabe eu tenho 18 anos estou no segundo semestre de gastronomia, e seu pai tem 20, vai prestar vestibular pra publicidade esse ano, mas você foi uma surpresa, e mesmo que tenha vindo antes de podermos te dar uma casa com um lindo quintal e dois huskys pra cuidarem de você e vocês se sujarem de barro, vamos ter tudo isso ainda, depois, mas vamos... amanha é a sua primeira ecografia, vamos saber com quantos meses exatamente você está, e se está tudo bem com você, eu espero que esteja... resolvi fazer esse blog pra que um dia você possa ler e saber como foi essa aventura para nós, e saber que apesar de tudo, você vai ser muito amada, não só por nós, por todos, como sua "tia" marcelle e o lucas, que estão seriamente empolgados com a ideia. e mais todos os nossos amigos. hoje infelizmente não posso te prometer que você terá tudo q eu sonhei, mas nós vamos fazer o impossivel pra que você seja a criança mais feliz e amada do mundo.
Love
Mom.
Assinar:
Postagens (Atom)