segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Bom, oi.Tu já está com uma idade mais avançada pra estar lendo isso, e então tu me conhece muito bem. Tu já sabe que eu e tua tia Marcelle somos os mais empolgados e melhores tios do mundo haha. Eu não sei bem como escrever algo para alguém que ainda não pude pegar nos braços, mas eu só queria te falar, que com certeza tu é a coisinha mais linda desse mundo, mesmo que eu nunca tenha te visto, por enquanto.Bem, desde a primeira vez que soube que você estava a caminho já comecei fazer planos e mais planos com a Marcelle, desde escolher escola até que roupas tu vai usar hahaha. Mas o mais importante é que eu te amo desde sempre, e aposto que vou chorar a primeira vez que te ver. Tu sempre vai ser amado ou amada por todos que estão em tua volta. Principalmente por eu e a Marcelle, que sempre te teremos como nosso filho.Eu quero terminar isso antes que comece chorar, porque apesar de ser durão e frio, eu ainda tenho sentimentos, bem lá no fundo, mas estão lá. E sabe, eu não vejo a hora de te pegar no colo, e ver teu sorriso, poder apertar um pouquinho e perceber o quanto isso é bonito. Como eu disse pra tua mãe, esses serão os oito meses que eu mais vou sofrer de ansiedade. Sabe quando tu só pensa em uma coisa? Pois é, assim que eu to me sentindo agora. E espero que esses meses passem rápido.Eu te amo desde já. Meu pequeno, ou, Minha pequena. Sempre estarei do teu lado, para qualquer coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário