Nesse sábado(22/09) fomos ver o ultrassom e de verdade, até o momento que vi o seu coraçãozinho batendo eu tava conseguindo segurar o choro, mas depois que vi seu coraçãozinho batendo e o Dr. falar que você estava totalmente saudável, não teve jeito, chorei mesmo! E claro que eu sei que sua mãe vai esquecer como contar as semanas, dai eu aprendi pra poder seguir e poder acompanhar e saber que cada semana você está mais perto de estar em nossos braços, sorrindo! Ah sim, fora a "discussão" que tivemos com o seu nome, mas, eu não vou escolher até saber se você é homen ou mulher, depois que eu souber, vou colocar TODAS as opções que eu tiver aqui! ;)
Te amo meu bebê!
Com amor
Papai! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário