domingo, 23 de setembro de 2012

Esse é do seu Tio Lautier, que está extremamente empolgado com a ideia, como você pode ver... ele é uma das pessoa que não sabemos o que faríamos sem... *-*





Hello?

Ahmn...
Nem sei como começar.
Como um tito começaria esse texto? Acredito que falando bobagem como estou fazendo agora.
Bem porque eu sou o tito em questão *----*
Preciso dizer que estou bem bobo, mais que o normal pra um tito.
Eu gostei da ideia de ser tio.
Preciso também agradecer aos seus pais por existirem e serem fodas e dizer que não sou gay porque não chorei escrevedo isso (mentira).
Meu coração vibra sabendo de tua chegada e que esta tão bem.
O jeito é esperar mas mal consigo me segurar sabendo que alguém vai me chamar de tito <o>

Beijo do TITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário