Hey baby,
não sei como me referir a você ainda, não sei se você é menino, ou menina, ou seja ainda não temos um nome pra você, hoje faz três dias que descobri que estou grávida, não caiu a ficha ainda de como as coisas vão ser, e como você vai ser, mas sei q no final dessa jornada cada sorriso seu vai compensar tudo. Nós sempre planejamos ter um filho, dois na verdade, um casal, o q significa q provavelmente daqui a uns anos você vá ter um irmão ou irmã. mas pra ser honesta, isso era pra daqui a alguns anos, sabe eu tenho 18 anos estou no segundo semestre de gastronomia, e seu pai tem 20, vai prestar vestibular pra publicidade esse ano, mas você foi uma surpresa, e mesmo que tenha vindo antes de podermos te dar uma casa com um lindo quintal e dois huskys pra cuidarem de você e vocês se sujarem de barro, vamos ter tudo isso ainda, depois, mas vamos... amanha é a sua primeira ecografia, vamos saber com quantos meses exatamente você está, e se está tudo bem com você, eu espero que esteja... resolvi fazer esse blog pra que um dia você possa ler e saber como foi essa aventura para nós, e saber que apesar de tudo, você vai ser muito amada, não só por nós, por todos, como sua "tia" marcelle e o lucas, que estão seriamente empolgados com a ideia. e mais todos os nossos amigos. hoje infelizmente não posso te prometer que você terá tudo q eu sonhei, mas nós vamos fazer o impossivel pra que você seja a criança mais feliz e amada do mundo.
Love
Mom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário