domingo, 23 de setembro de 2012

Night Baby.

Ontem fomos fazer a primeira ecografia, teu pai e a Marcelle foram comigo, você é uma coisinha de 1 cm, parece um feijão, como a Mah disse! mas foi lindo, ela chorou um monte, ela chora mais que todo mundo junto, até mais que eu, que choro um monte, teu pai tbm chorou, mas n deixou ela ver... só dava pra ver teu coraçãozinho, parecia um beija flor...  foi bem emocionante. Definitivamente caiu a ficha de todo mundo que você está aqui, e ta todo mundo tão feliz, você precisava ver como teu pai tá feliz, completamente bobo com tudo... e eu, eu não poderia estar mais feliz. tenho cada dia mais esperança que tudo vai dar certo! ah e você está com 7 semanas e 2 dias. deve vir dia 10 de maio, mais ou menos.

Love mom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário